Caso necessário, poderá realizar a troca e/ou devolução, observando com atenção as seguintes
regras:

 

  • Os procedimentos que envolvam troca e/ou devolução devem ser feitos através do e-mail: [email protected]
  • Informe no e-mail o número do pedido, o produto que deseja trocar e/ou devolver e o motivo da solicitação.  
  • Devoluções (arrependimento/desistência da compra) poderão ser solicitadas no prazo de até 7 dias corridos após a data de entrega do produto.
  • Trocas poderão ser solicitadas no prazo de até 30 dias corridos após a data de entrega do produto.
  • Para troca ou devolução os produtos devem estar em perfeito estado.
  • A análise dos produtos devolvidos poderá levar até 7 dias úteis após o recebimento pelo setor de qualidade.
  • Aprovada a solicitação de troca e/ou devolução, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa. Dirija-se às agências dos Correios no prazo de até 5 dias com o código e o produto embalado no seu estado original. 
  • O frete na 1ª troca/devolução será por nossa conta. A partir da segunda troca os custos da postagem ficarão a cargo do cliente, ressalvadas as hipóteses de eventual defeito no produto.
  • Recomendamos que os produtos sejam verificados com cuidado no momento do recebimento, antes da retirada de qualquer etiqueta/tag ou descarte das embalagens.  
  • Em caso de devolução, o valor pago pelos produtos será reembolsado na forma de pagamento original.
  • Estornos em pagamentos efetuados mediante cartão de crédito devem observar o prazo da administradora do cartão, que podem levar de 30 a 60 dias para estorno.
  • Pagamentos via boleto serão reembolsados via transferência bancária em até 5 dias úteis após a confirmação do recebimento dos produtos pelo departamento logístico e aprovação pelo setor de qualidade. Os dados da conta bancária para reembolso deverão ser enviados no e-mail de solicitação da devolução. 

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.